A grandeza não é onde permanecemos, mas em qual direção estamos nos movendo. Devemos navegar algumas vezes com o vento e outras vezes contra ele, mas devemos navegar, e não ficar à deriva, e nem ancorados.

Oliver Wendall Holmes

16.2.11

NOTA DE FALECIMENTO

Olá muito boa noite.

Obrigado mais uma vez por visitarem o Blog “Carroceiros” de Plantão.
Hoje não falaremos sobre Carrocerias Automotivas.
Existem momentos da nossa vida que por mais que tentemos evitar, a linha tênue que separa vida familiar da vida profissional tende a desaparecer.
No meu ultimo post, eu havia dado os parabéns á um casal, Denílson e Adélia que há dez dias haviam passado por uma cirurgia de transplante de Rim.
Não é fácil encontrar um doador compatível, ainda mais um debaixo do mesmo teto, por isso eu tinha comigo que nessa história havia com certeza a mão de Deus.
Por natureza, o ser humano sempre opta por enxergar aquilo que lhe agrada e então alguns sinais deixados no ar são ignorados até que novamente a mão de Deus vem e nos mostra aquilo que não queremos enxergar.
Denílson morreu hoje pela manhã, por volta das 11:00 hs; não vai ver os filhos se formarem na faculdade, não vai estar no casamento deles, não conhecerá os netos, as noras mas o mais importante é que quando os filhos atravessarem cada uma dessas fases, com certeza um pedacinho do Denílson estará lá.
Pai atencioso, marido exemplar, por quatro anos enfrentou a máquina de diálise três vezes na semana e sempre ao lado dele estavam a esposa e os filhos.
Deus levou um LUTADOR para junto Dele, mas deixou uma GUERREIRA para terminar o que juntos começaram.

Hoje, no Brasil, existem aproximadamente 35.000 pacientes com insuficiência renal crônica que estão em tratamento, desse total, somente três mil conseguem ser transplantados anualmente.


É tão estranho
Os bons morrem jovens
...

O Especialista
carroceria.2008@gmail.com

Alguma sugestão ou crítica? Mande um E-mail para O Especialista. Está gostando das postagens? Então divulgue o Blog "Carroceiros" de Plantão para os seus amigos!
O Especialista está também no Twitter.