A grandeza não é onde permanecemos, mas em qual direção estamos nos movendo. Devemos navegar algumas vezes com o vento e outras vezes contra ele, mas devemos navegar, e não ficar à deriva, e nem ancorados.

Oliver Wendall Holmes

9.12.11

DESCANSO MERECIDO


Olá!
No Ano Passado foi um período sabático, eu precisava de pelo menos três ou quatro meses para colocar a minha vida em ordem: havia trocado de emprego, estava terminando um curso, meu filho estava crescendo e cada dia exigindo mais a minha presença.
Esse ano eu chamo de descanso merecido.
2011 foi um ano atípico, aconteceram muitas coisas tristes e algumas boas também. Algumas pessoas que iniciaram o ano entre nós infelizmente tiveram a sua jornada interrompida e nesse caso gente, eu preciso agradecer de coração á todos aqueles que me enviaram mensagens de condolências.
Mas como disse, coisas boas também aconteceram: uns garotos do interior de São Paulo me escreveram pedindo sugestões de qual curso fazer e hoje acabo de receber um e-mail informando que os mesmos ingressaram no curso técnico de mecatrônica, espero que continuem visitando o Blog e se transformem em bons engenheiros.
Como tem acontecido desde que o blog foi inaugurado, alguns universitários o tem confundido com o site do Zé Moleza e vivem inundando minha Caixa Postal com pedidos de “material didático” para fazer um ou outro trabalho da faculdade.
Gente desculpa, mas é difícil de ficar passando material didático para tantas pessoas e depois, vocês estão abrindo mão da melhor parte desses trabalhos que é a PESQUISA!
Definitivamente e não passo material, aprendam á pesquisar.
Contudo tenho também recebido cópias em PDF de trabalhos realizados por outros alunos, onde o Blog é citado como fonte de Pesquisa; é claro que esse Especialista fica envaidecido com essas citações e também agradecido.
Enfim colegas, obrigado á todos que visitaram o meu blog, obrigado aos meus ex e atuais colegas de trabalho que conhecem esse meu lado obscuro de blogueiro e vez ou outra vem até a mim fazer um ou outro comentário sobre as minhas postagens.

Por ultimo, gostaria de deixar o meu muito obrigado á minha esposa e ao meu filho Gabriel que são os meus verdadeiros alicerces, pela paciência em aguardar o termino de minhas postagens, me ouvirem falar sobre carrocerias e ás vezes aturar os meus momentos ranzinzas.

Então oficialmente á partir de amanhã 10 de dezembro até 09 de janeiro de 2012, estaremos em férias do blog.
Desejo á vocês um ótimo Natal e um Feliz e Próspero Ano Novo.
Aproveitem bem as suas férias, curtam as pessoas mais próximas de suas famílias, amigos e etc..

Então....Feliz 2012!!!

Em nove de janeiros voltaremos!

O Especialista
carroceria.2008@gmail.com
Alguma sugestão ou crítica? Mande um E-mail para O Especialista. Está gostando das postagens? Então divulgue o Blog "Carroceiros" de Plantão para os seus amigos!
O Especialista está também no Twitter e agora no Facebook