A grandeza não é onde permanecemos, mas em qual direção estamos nos movendo. Devemos navegar algumas vezes com o vento e outras vezes contra ele, mas devemos navegar, e não ficar à deriva, e nem ancorados.

Oliver Wendall Holmes

2.8.11

Oportunidade.

Olá muito boa noite.
Obrigado mais uma vez por visitarem o Blog “Carroceiros” de Plantão.
Agradeço aos amigos pelos e-mails de solidariedade que tenho recebido e obrigado á todos pela paciência que estão tendo aguardando uma postagem.
Bom, vamos voltar ao pic de antes comentando aqui com vocês sobre novas tecnologias, curiosidades sobre carrocerias e etc.
Como eu sei que muitos universitários passam pelo blog diariamente resolvi postar aqui o anuncio do programa de estágios da GMB que iniciou as as inscrições nesta ultima segunda-feira.



O estágio é um momento de extrema importância no processo de formação do futuro profissional, possibilitando que o mesmo vivencie o que foi aprendido na Faculdade.
Por meio do estágio podem-se perceber as diferenças do mundo organizacional e exercitar sua adaptação ao meio empresarial.
Boa sorte áqueles que se aventurarem á disputar uma vaga!

Aproveitem bem o seu fim de semana com aqueles que lhe fazem Bem!

O Especialista
carroceria.2008@gmail.com

Alguma sugestão ou crítica? Mande um E-mail para O Especialista. Está gostando das postagens? Então divulgue o Blog "Carroceiros" de Plantão para os seus amigos!
O Especialista está também no Twitter.