A grandeza não é onde permanecemos, mas em qual direção estamos nos movendo. Devemos navegar algumas vezes com o vento e outras vezes contra ele, mas devemos navegar, e não ficar à deriva, e nem ancorados.

Oliver Wendall Holmes

11.4.13

OPERAÇÃO ENGENHARIA


Olá muito boa noite!

Obrigado mais uma vez por visitarem o Blog “Carroceiros” de Plantão.

Hoje peço a sua licença para divulgar aqui o meu primeiro E-book que pode ser baixado aqui gratuitamente. Basta clicar na figura.

Chama-se OPERAÇÃO ENGENHARIA.


Esse livro nasceu depois de uma entrevista muito motivadora que realizei via Skype com um jovem estudante de Engenharia do ABC que está no meio do curso mas já pensou um passo adiante e em paralelo aos estudos, está se preparando para ingressar em uma montadora.

Depois dessa entrevista me ocorreu que os jovens da faixa dos 15 aos 18, 19 anos hoje têm acesso á muita informação através dos seus Smartphones e computadores pessoais, mas não sabem muito bem como utilizá-las, talvez lhes falte alguém para lhes indicar um horizonte e talvez isso explique o desinteresse maciço dos jovens em seguir uma carreira de engenheiro, médico, professor e etc.

Ocorreu-me que uma parte desses jovens talvez até queiram seguir uma carreira, mas não sabem como. Alguns acham que a faculdade é muito cara, outros acham que não gostam de matemática ou física, ciências.

Esse livro foi escrito justamente para derrubar alguns mitos dos cursos de engenharia e também de outros cursos. Ele convoca aqueles jovens que sonham em se tornar engenheiros á montarem uma estratégia própria e lutarem pelo seu sonho.

Muito provavelmente haverá erros de concordância, pontuação e etc., mas espero que consiga transmitir a principal mensagem: Desafiem os seus limites!

Se alguém quiser tecer algum comentário ou crítica fique á vontade! E claro, se você tem também o seu E-book e gostaria de distribuí-lo gratuitamente aqui no blog, terei um imenso prazer em lhe ajudar.

Conto com a sua ajuda  para divulgar esse E-book e quem sabe motivar muitos jovens á seguirem uma carreira.
  
Aproveitem bem o seu fim de semana e boa sorte!

Carlos Lindner
O Especialista

carroceria.2008@gmail.com

Alguma sugestão ou crítica? Mande um E-mail para nós. Está gostando das postagens? Então divulgue o Blog "Carroceiros" de Plantão para os seus amigos!
Siga nos também no Twitter.