A grandeza não é onde permanecemos, mas em qual direção estamos nos movendo. Devemos navegar algumas vezes com o vento e outras vezes contra ele, mas devemos navegar, e não ficar à deriva, e nem ancorados.

Oliver Wendall Holmes

23.12.09

Mais um ano que termina...

Olá muito bom dia!

Obrigado mais uma vez por comparecerem ao nosso encontro semanal no Blog “Carroceiros” de Plantão embora eu deva admitir que nessas ultimas semanas eu tenha faltado á muitos deles.

Gente: peço á todos vocês desculpas; não é fácil ser profissional, aluno, blogueiro, colega de trabalho e principalmente Pai.

Essa ultima ocupação por exemplo, a de pai, tem me tomado mais tempo do que eu imaginava, mas não posso reclamar; só quem é pai ( seja lá quantas vezes for) vai me entender de fato: um sorriso, uma manha, um choramingo uma gripe, uma fralda desmonta qualquer um.

Bom, chegamos finalmente ao final de 2009,foi uma ano cheio de bons acontecimentos mas infelizmente o mundo não é conforme Arthur C. Clarke escreveu em 2001 Uma Odisséia no Espaço, infelizmente no próximo ano não veremos a Antonov partir para a missão de resgate da Discovery, desculpem! Acho que viajei um pouco!

Enquanto escrevo a mensagem de Boas Festas, alguns de vocês já se preparam para tomar o caminho em direção á praia, outros o caminho em direção ao interior e outros ficarão em casa mesmo, como eu.

Como já havia dito no final do ano passado, eu costumo encarar os dias de descanso de fim de ano como um momento sagrado para recarregar as baterias. Pensar naquilo que passou e se preparar para os próximos dozes meses seguintes.

No próximo ano continuaremos á falar sobre carrocerias automotivas, aquecimento mundial, segurança e tudo mais que vocês quiserem.


Obrigado por sua companhia em 2009, obrigado pelos seus emails, perguntas, críticas, obrigado por suas visitas ao blog.

O Especialista deseja á você e sua família um Feliz Natal, um final de 2009 cheio de Paz e um Feliz Ano Novo cheio de sucessos.

Próxima postagem deverá ser publicada em 09.01.10.

Aproveitem as festas de fim de ano com aqueles lhe fazem bem.

Um abraço!

O Especialista

carroceria.2008@gmail.com

Alguma sugestão ou crítica? Mande um E-mail para O Especialista. Está gostando das postagens? Então divulgue o Blog "Carroceiros" de Plantão para os seus amigos!
O Especialista está também no Twitter.