A grandeza não é onde permanecemos, mas em qual direção estamos nos movendo. Devemos navegar algumas vezes com o vento e outras vezes contra ele, mas devemos navegar, e não ficar à deriva, e nem ancorados.

Oliver Wendall Holmes

19.6.10

Divisor de águas...


Olá muito boa noite!

Bem vindos mais uma vez ao nosso encontro semanal no Blog “Carroceiros” de Plantão para falarmos sobre carrocerias automotivas.

Primeiro peço á vocês mil desculpas pelas quase quatro semanas de ausência, acontece que a família “Especialista” estava em época de provas na Faculdade e pra ajudar tivemos também de planejar a festa de um aninho do nosso bebê e curtimos uma gripe meio forte, depois é claro, de termos tomado a vacina contra a ...GRIPE!!!

Gostaria também de agradecer ás quase sete mil visitas que ocorreram no mês de maio e agradecer aos e-mails que temos recebido semanalmente, todos serão respondidos, só peço-lhes um pouco de paciência.

Essa semana que se inicia é para mim um divisor de águas, pois depois de quase dez anos, estou deixando a empresa onde, posso dizer, aprendi muito sobre o Tema Carrocerias Automotivas.

Isto não quer dizer que o blog vai terminar, significa que vou pesquisar mais e tentar trazer mais informações novas sobre o tema.

Diferente do ano passado, esse ano não teremos férias, então se você estiver de boa e de vez em quando quiser visitar o blog, fique á vontade.

Aguardamos sua visita!

Feliz 2010! Vamos mudar!



Uma boa semana á todos e não deixem de curtir á vida ao lado daqueles que lhes fazem bem.

Um abraço!


Alguma sugestão ou crítica? Mande um E-mail para O Especialista. Está gostando das postagens? Então divulgue o Blog "Carroceiros" de Plantão para os seus amigos!
O Especialista está também no Twitter.