A grandeza não é onde permanecemos, mas em qual direção estamos nos movendo. Devemos navegar algumas vezes com o vento e outras vezes contra ele, mas devemos navegar, e não ficar à deriva, e nem ancorados.

Oliver Wendall Holmes

8.8.09

Dias dos Pais



Olá muito boa noite!

Bem vindos mais uma vez ao nosso encontro semanal no Blog “Carroceiros” de Plantão.

Hoje começamos falando sobre dois eventos que devem ocorrer nas próximas semanas e que estão ligados ao assunto Carroceria Automotiva.

O primeiro evento é a 1ª SEMANA DE DESIGN MAUÁ sob o tema “PANORAMA GLOBAL DO DESIGN AUTOMOTIVO que deverá ocorrer no campus de São Caetano do Sul.

Estão previstas palestras de representantes da MAZDA, HONDA, PSA PEUGEOT CITROËN, QUESTTO DESIGN ,GENERAL MOTORS, RS ENGENHARIA , VOLKSWAGEN e AMORITZGT DESIGN AUTOMOTIVO.

Para entrar em contato com o Instituto Mauá de Tecnologia e marcar a sua participação neste evento acesse um dos canais a seguir:
http://www.maua.br/
relacionamento@maua.br
Central de Atendimento: 0800 019 3100

E no próximo dia 19 na ABAL acontecerá o 5º Workshop Alumínio na Indústria Automotiva; particularmente eu acredito que nossos carros deixam muito á desejar quando o assunto é alumínio, principalmente nas carrocerias, quem sabe esse Workshop não traga uma nova luz...

Gostaria de abrir aqui um adendo para deixar algumas palavras sobre o Dia dos Pais.

Acredito que se alguém sair por aí perguntando para várias pessoas o que é ser pai, várias respostas diferentes serão dadas.

Até esse momento para mim, ser pai é dormir ás dez e acordar ás duas para fazer um chazinho, dormir ás três da manhã depois de fazer naninha por quatro horas seguidas (quando os braços já estão dormentes á pelo menos duas horas), trocar fraldas quantas vezes forem necessárias.

Ser pai é estar dormindo em pé, cantando “boi da cara preta” pela enésima vez, receber um sorriso de um molequinho de dois meses e passar o resto dia acordado como se tivesse dormido a noite toda.

Esse é o meu primeiro Dia dos Pais que eu participo do “outro lado”, na verdade eu começo á entender o meu pai quando ele dizia que o dia dos pais era todo dia.

Desejo um bom dia dos pais aos pais de primeira viagem como eu e também para aqueles que já são pais á um bom tempo.


Um bom domingo á todos e não deixem de curtir á vida ao lado daqueles que lhes fazem bem.


Um abraço!

O Especialista

carroceria.2008@gmail.com

Alguma sugestão ou crítica? Mande um E-mail para O Especialista. Está gostando das postagens? Então divulgue o Blog "Carroceiros" de Plantão para os seus amigos!
O Especialista está também no Facebook e no Twitter.