A grandeza não é onde permanecemos, mas em qual direção estamos nos movendo. Devemos navegar algumas vezes com o vento e outras vezes contra ele, mas devemos navegar, e não ficar à deriva, e nem ancorados.

Oliver Wendall Holmes

4.4.13

Estamos recrutando!


Olá muito boa noite!

Obrigado mais uma vez por visitarem o Blog “Carroceiros” de Plantão.

Estou revendo alguns e-mails que recebi nos últimos três anos e outros que enviei para tentar “construir” uma nova identidade para o Blog.

Tem sido um exercício muito interessante.

Quero manter o tema central: carrocerias automotivas, mas vamos tentar enriquecer mais o blog tentando dar suporte aos alunos de engenharia, trazendo questões do nosso dia-a-dia relativo ao desenvolvimento do produto e processo de produção e quem sabe até dando coach sobre a carreira dos jovens engenheiros.

Se você que é ou foi da área de construção de carrocerias automotivas, seja da Engenharia de Desenvolvimento ou Engenharia de Processos, gosta de escrever e gostaria de participar do nosso Blog esporadicamente ou regularmente publicando seus textos, suas opiniões, entre em contato comigo pelo email carroceria.2008@gmail.com.

É importante frisar que esse é um trabalho voluntário e não remunerado, para aqueles que participarem do Blog, eventualmente desejarem ter o seu próprio blog para falar do mesmo assunto ou de outro, eu me proponho á ajudá-lo á construir o seu blog.

Aproveitem bem o seu fim de semana e boa sorte!

Carlos Lindner
O Especialista
carroceria.2008@gmail.com

Alguma sugestão ou crítica? Mande um E-mail para nós. Está gostando das postagens? Então divulgue o Blog "Carroceiros" de Plantão para os seus amigos! Siga nos também no Twitter.