A grandeza não é onde permanecemos, mas em qual direção estamos nos movendo. Devemos navegar algumas vezes com o vento e outras vezes contra ele, mas devemos navegar, e não ficar à deriva, e nem ancorados.

Oliver Wendall Holmes

14.10.12

VAMOS FECHAR PARA REFORMA...EM BREVE VOLTAREMOS


Olá amigos do Blog Carroceiros de Plantão. Há um bom tempo estava devendo um post para explicar a razão de minha ausência tão extensa.

Bom assim como num projeto de um carro, as  prioridades mudam, etc. e etc..

Acontece que os horários da minha família, bem como as necessidades desta mudaram um pouco, agora tem horário para entrar na escola, horário para sair, atividades para casa, atividades na escola aos sábados e para ajudar tudo isso, minha esposa está terminando a sua faculdade e temos a reforma de nossa casa para gerenciar.


Então decidi estender a reforma, vamos ajeitar a nossa casa, adaptar nossos horários e também dar um novo visual ao Blog, isso vai levar um tempo mas espero que quando voltarmos podemos ser dignos de sua companhia novamente.


Aproveitem bem o seu tempo livre com aqueles que lhe fazem Bem!

O Especialista

carroceria.2008@gmail.com

Alguma sugestão ou crítica? Mande um E-mail para O Especialista. Está gostando das postagens? Então divulgue o Blog "Carroceiros" de Plantão para os seus amigos!
O Especialista está também no Twitter e no Facebook.