A grandeza não é onde permanecemos, mas em qual direção estamos nos movendo. Devemos navegar algumas vezes com o vento e outras vezes contra ele, mas devemos navegar, e não ficar à deriva, e nem ancorados.

Oliver Wendall Holmes

22.9.11

Congresso SAE 2011

Olá muito boa noite.


Obrigado mais uma vez por visitarem o Blog “Carroceiros” de Plantão.

Se há uma fase no desenvolvimento de um produto que deixa todo engenheiro estressado, esta fase é o lançamento do produto no mercado. Tudo precisa funcionar como um relógio, pois a primeira impressão que o publico tiver sobre o produto, vai ditar o sucesso deste no mercado.


Este ano o 20º Congresso e Exposição Internacionais de Tecnologia da Mobilidade SAE BRASIL se realizará de 4 a 6 de outubro, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo e terá como tema Inovação, Meio Ambiente e Eficiência: o Papel da Engenharia Brasileira da Mobilidade.

Tomei a liberdade de indicar alguns painéis que acredito, ajudariam os colegas na sua tarefa de desenvolver os seus projetos pessoais.







Aproveitem e boa sorte!

O Especialista

carroceria.2008@gmail.com

Alguma sugestão ou crítica? Mande um E-mail para O Especialista. Está gostando das postagens? Então divulgue o Blog "Carroceiros" de Plantão para os seus amigos!

O Especialista está também no Twitter.