A grandeza não é onde permanecemos, mas em qual direção estamos nos movendo. Devemos navegar algumas vezes com o vento e outras vezes contra ele, mas devemos navegar, e não ficar à deriva, e nem ancorados.

Oliver Wendall Holmes

28.9.09

Um passo maior do que a perna...


Olá muito boa noite!

Bem vindos mais uma vez ao nosso encontro semanal no Blog “Carroceiros” de Plantão para falarmos sobre Carrocerias Automotivas.


Houve uma época a minha vida que eu acreditava que podia fazer várias coisas ao mesmo tempo, então eu trabalhava durante o dia, fazia faculdade á noite, estudava línguas no sábado e aos domingos andava de bike como um alucinado.


Hoje percebo que a coisa mudou e muito: tenho de ser engenheiro, blogueiro, mestrando, pai marido e realmente o tempo anda muito curto.


Por isso tome a decisão de cancelar as versões em inglês e espanhol do blog carroceiros de plantão e do Porcesso de produção.


Se eu não fizer isso corro o riso de não fazer nenhum deles com a qualidade de antes e isto acho que vocês não merecem.


Abaixo vou deixar o link de umas das postagens que fiz no carroceiros de plantão - processos de produção que nos próximos dias deverei transpassar para o blog principal.




Tenham todos uma ótima semana, não deixem de o seu tempo com aqueles que lhes fazem bem.

Um abraço!

O Especialista

carroceria.2008@gmail.com

Alguma sugestão ou crítica? Mande um E-mail para O Especialista. Está gostando das postagens? Então divulgue o Blog "Carroceiros" de Plantão para os seus amigos!