A grandeza não é onde permanecemos, mas em qual direção estamos nos movendo. Devemos navegar algumas vezes com o vento e outras vezes contra ele, mas devemos navegar, e não ficar à deriva, e nem ancorados.

Oliver Wendall Holmes

24.5.09

Nasceu Gabriel!






Olá muito boa noite!

Bem vindos mais uma vez ao nosso encontro semanal no Blog “Carroceiros” de Plantão.

Nasceu nesta ultima quarta-feira, dia 20 de maio de 2009, o nosso Gabriel.

O Gabriel ainda não faz idéia de como a sua vinda foi desejada por seus pais.

Por várias noites eles conversaram com o Gabriel, contaram historinhas para ele, falaram sobre cachorros, passarinhos... um pouco mais sobre cachorros e principalmente de como estávamos felizes com a sua chegada.

Acompanhar cada etapa desta gestação foi para nós a experiência mais emocionante que já vivemos até hoje. Foi um misto de ansiedade, medo e alegria difícil de definir em palavras.

O Gabriel já nasce com algumas vantagens em função das tecnologias e conhecimentos já disponíveis; com certeza um dia ele vai acessar a Internet, talvez não essa que nós conhecemos hoje, mas uma outra mais rápida, melhorada e com conteúdo voltado ao aprendizado de fato.

Talvez um dia ele encontre os textos do seu pai falando sobre carrocerias automotivas e fique surpreso ao saber que os carros fabricados na época do seu nascimento foram pouco seguros, pesados, poluidores e utilizavam quase nenhuma tecnologia para preservar vidas.

Talvez ele nem perceba que naquela época os carros ainda tinham rodas...

Seja bem vindo Gabriel! Papai e mamãe te amam muito.

Um abraço!

O Especialista

carroceria.2008@gmail.com
Alguma sugestão ou crítica? Mande um E-mail para O Especialista. Está gostando das postagens? Então divulgue o Blog "Carroceiros" de Plantão para os seus amigos!